Sistema de controle e gestão (ERP)
ERP é um sistema para gestão empresarial e sua principal finalidade é a organização das informações para melhor gerenciamento da empresa e diminuição de tempo e custos gastos nos processos.
Uma empresa precisa gerenciar contas a pagar e a receber, vendas e pedidos, folha de pagamento de funcionários, controlar estoque, emitir nota fiscal, entre diversos outros processos. Para cada função, poderia existir um software diferente.
Gerenciar todas informações separadamente necessita de muito tempo e é mais suscetível a erros. Quando todas essas informações estão dentro de um único sistema, erros são mais difíceis de acontecer e o gerenciamento e analise de todas essas informações ficam mais rápidas.
Benefícios Obtidos:
- Formulários personalizados - emissão de documentos com foto dos produtos – adapta-se a seu layout padrão ou a qualquer necessidade de emissão de documento
- Painéis – alimente painéis de resultado de sua área através de recursos de painel e scorecard, inclusive filtragem avançada, navegação guiada, análise interativa e visualizações
- Relatórios – a interface oferece relatórios operacionais para impressão e exibição, bem como visualização e exploração de dados sob demanda.
- Visualizar as oportunidades para a redução de custo